4 benefícios de usar o marketing de mídia social baseado em comportamento

Ao investir em marketing de mídia social baseado em comportamento, você colherá inúmeros benefícios.

Aqui estão quatro grandes benefícios para o seu negócio.

1. Você constrói fidelidade à marca

A fidelidade à marca é uma parte importante da obtenção de leads valiosos para o seu negócio. Você quer que seu público se familiarize com sua marca, para que eles escolham sua empresa em vez da concorrência. O marketing de mídia social baseado em comportamento ajuda você a criar fidelidade à marca.

Quando você sabe como seu público interage com sua empresa, pode fornecer conteúdo com maior probabilidade de interessá-los e engajá-los. Isso significa que eles estão gastando mais tempo conhecendo sua empresa e se familiarizando com sua marca. A familiaridade com a marca se traduzirá em lealdade à marca.

Uma grande parte desse processo de transição envolve a criação do tipo certo de conteúdo para envolver seu público em sua página de mídia social. Ao investir em marketing de mídia social baseado em comportamento, você criará fidelidade à marca com seu público.

2. Você gera tráfego valioso

O marketing de mídia social baseado em comportamento ajuda você a direcionar tráfego valioso para seu site. Quando você cria conteúdo para suas plataformas de mídia social, deseja levar as pessoas a visitar seu site. É aqui que eles podem encontrar mais informações sobre sua empresa.

Ao criar postagens de marketing baseadas em comportamento, você ajuda a direcionar seu público para páginas relevantes em seu site. Você adapta suas postagens às necessidades deles e acompanha onde eles podem encontrar mais informações. Como o conteúdo é personalizado, é mais provável que esses leads cliquem no link do site e visitem seu site.

Isso permite que você compartilhe páginas do seu site que você acha que seu público gostaria ou aquelas que eles provavelmente visitariam. Isso aumenta o tráfego para seu site, o que ajuda você a obter leads mais valiosos para sua empresa.

3. Você constrói confiança

A confiança desempenha um papel importante em ajudar sua empresa a obter conversões. Se o seu público não confiar no seu negócio, ele não comprará produtos ou serviços de você. Eles devem se sentir confiantes ao escolher sua empresa.

Você deseja criar confiança para garantir que seu público escolha sua empresa em vez da concorrência. Ao criar postagens de mídia social, diga ao seu público exatamente o que esperar do seu negócio. Pense em seus produtos ou serviços.

Ao comercializá-los, quais informações você pode compartilhar com seu público para garantir que eles se sintam confiantes em comprar de sua empresa? Comentários e depoimentos são uma grande ajuda. As pessoas confiam imensamente nas recomendações boca a boca.

Se você compartilhar avaliações e depoimentos sobre produtos ou serviços que acha que seu público vai gostar, poderá criar confiança com eles. Eles veem como outras pessoas experimentaram seu negócio e o que isso significa para eles. Dá-lhes uma visão sobre o seu negócio e ajuda a construir a confiança na escolha do seu negócio. Veja o sucesso do plasticario.

Garantias e ofertas especiais também ajudam. Você pode oferecer uma avaliação gratuita, amostra grátis, garantias e devoluções estendidas para ajudar seu público a se sentir mais confiante ao escolher sua empresa. É fácil integrar essas informações em suas postagens de marketing de mídia social sobre produtos ou serviços.

Ao criar confiança, você ajudará sua empresa a obter mais conversões por meio do marketing de mídia social baseado em comportamento.

4. Ganhe mais conversões

O marketing de mídia social baseado em comportamento ajuda você a obter mais conversões. Quando você cria uma experiência personalizada para seu público, é mais provável que eles convertam. Seu marketing se alinha com seus desejos e necessidades, o que os encoraja a agir.

É mais provável que seu público converta quando suas estratégias de marketing se alinham com seus desejos e necessidades. O marketing de mídia social baseado em comportamento garante que seu público obtenha uma experiência personalizada para eles, o que aumenta a probabilidade de conversão.

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