Alinhe seus anúncios e suas páginas de destino

Na publicidade online , as páginas de destino desempenham um papel significativo na geração de conversões. Quando um usuário clica em seu anúncio, ele é direcionado para sua página de destino, onde pode explorar seus produtos ou serviços, saber mais sobre sua empresa e fazer uma compra.

As empresas, no entanto, cometem um erro comum com essa parte da gestão do Google Ads.

Eles não criam páginas de destino dedicadas para seus grupos de anúncios. É fácil entender o porquê.

É um processo demorado e com uso intensivo de recursos para desenvolver, projetar e lançar páginas de destino personalizadas. Sem mencionar que pode exigir experiência externa.

Uma página de destino que não combina totalmente com seus anúncios, no entanto, pode prejudicar sua campanha publicitária de várias maneiras. Ele pode diminuir suas impressões, aumentar seus custos e dizimar suas conversões porque não entrega a cópia do anúncio.

Os usuários chegam, ficam confusos e vão embora.

Por exemplo, observe este resultado de pesquisa para “serviços de encanamento de emergência em Harrisburg pa”.

A primeira página de destino atende à pesquisa e às expectativas do usuário. A página destaca os serviços de encanamento de emergência da empresa. Ele também inclui um formulário de contato bem posicionado na parte superior da página, facilitando o contato dos usuários com a empresa.

Em comparação, a segunda página de destino menciona apenas serviços de encanamento de emergência no rodapé.

Para um usuário que procura serviços de encanamento de emergência, esta página de destino não é útil. Não torna acessível a informação que o usuário precisa. Se sua página de destino planejada não oferece suporte à oferta de seu anúncio ou às expectativas do público, como no exemplo acima, você precisa repensar sua estratégia.

Embora você possa atualizar a cópia do anúncio, muitas vezes isso afasta sua campanha publicitária dos objetivos de sua empresa.

É por isso que vale a pena considerar um design de página de destino personalizado . Não desperdice o tempo e o dinheiro que você investiu em sua campanha publicitária por causa de uma página de destino. Trabalhe com sua equipe interna para atualizar ou modificar uma página existente para sua campanha. Veja o case de sucesso do alastori.

Refine seu público-alvo e segmentação por palavras-chave

Depois de criar sua estrutura de anúncio, concluir sua pesquisa de concorrentes e lançar sua página de destino dedicada, você pode passar para o processo contínuo de gerenciamento de sua conta do Google Ads . Espere dedicar tempo a cada semana para gerenciar sua campanha.

Como parte do gerenciamento contínuo do Google Ads, você deseja trabalhar para refinar seu público-alvo e palavras-chave. Após o lançamento de sua campanha, sua equipe pode começar a coletar dados sobre o desempenho de suas palavras-chave e segmentação de público.

Por exemplo, você pode saber quais palavras-chave geram mais cliques, têm o custo mais alto e muito mais.

Você também pode ver quais dados demográficos, comportamentos e interesses do público geram mais cliques e conversões.

Melhor ainda, você pode ver quais dias da semana e prazos oferecem os melhores resultados.

Com esses dados, sua equipe pode restringir seu público e segmentação, concentrando-se nos membros, palavras-chave e horários mais lucrativos do público. Você deseja dar esse passo proativo porque maximiza os resultados de sua campanha, além de ajudar sua empresa a obter o máximo de seus gastos com anúncios.

Otimize seus lances com gestão estratégica

Embora você possa confiar no Google Ads para gerenciar seus lances de anúncios, adotar uma abordagem prática para o gerenciamento de lances fornece à sua equipe um conhecimento valioso sobre publicidade e a chance de otimizar seus gastos com anúncios.

É uma parte demorada do gerenciamento do Google Ads, mas é uma tarefa que os especialistas do setor usam e recomendam. É por isso que nossos serviços de gerenciamento de Google Ads , por exemplo, incluem gerenciamento estratégico de lances. Dependendo de sua estratégia e campanhas publicitárias , sua equipe pode precisar investir uma quantidade significativa de tempo no gerenciamento estratégico de lances.

Por exemplo, definir lances diferentes para palavras-chave individuais requer mais tempo do que criar um único lance para um grupo de anúncios inteiro. O gerenciamento estratégico de lances vale a pena, no entanto, porque permite que sua equipe supervisione proativamente seu orçamento de anúncios.

Sem contar que seu lance influencia na classificação do anúncio , que determina sua posição (e chances de aparecer) nos resultados de busca.

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