Ao avaliar agências de SEO B2B, você deve procurar aquelas que tenham experiência em seu setor . É mais fácil trabalhar com uma agência de SEO B2B que entende seu setor. Se eles tiverem experiência com o seu setor, saberão como criar uma campanha de SEO que funcione para você.
Para descobrir se uma agência de SEO B2B tem experiência com o seu setor, consulte o portfólio e os estudos de caso . Você obterá informações com um portfólio, como se uma empresa trabalhou em seu setor. Você também pode ver o tipo de campanha que eles criaram para outros clientes.
Se eles não têm experiência com o seu setor, isso não significa que eles não sejam adequados para SEO B2B . Você pode ver se uma empresa de SEO trabalha com vários tipos diferentes de empresas B2B. Se eles tiverem um portfólio diversificado, é uma indicação de que estarão dispostos a aprender sobre seu setor para ajudá-lo a produzir a melhor campanha de SEO para sua empresa.
Ao analisar os serviços de marketing de SEO , veja se uma empresa de SEO tem experiência com seu setor e um portfólio diversificado. Esses tipos de empresas de SEO fornecerão o melhor serviço para o seu negócio, porque levarão tempo para conhecer sua empresa e setor.
Procure resultados para ver se eles geram sucesso para empresas B2B
Ao olhar para o portfólio de uma empresa de SEO, você também deve procurar resultados reais . Uma empresa de SEO pode dizer que gera ótimos resultados, mas deve ter a prova para apoiá-la. Ao pesquisar diferentes agências de SEO B2B, procure evidências de que elas geram resultados.
Você quer ver empresas que têm um histórico de resultados comprovados com SEO. Você deve ver as métricas de aumento do tráfego no site, diminuição da taxa de rejeição, maior tempo de permanência e muito mais. Não basta ter uma palavra de empresas de SEO que geram resultados.
Procure resultados em seu site para garantir que eles possam ajudar seu negócio B2B a ter sucesso.
Certifique-se de que sua agência de SEO B2B use práticas de SEO white hat
Para encontrar a melhor agência de SEO para os serviços de SEO do seu site, procure empresas que ofereçam técnicas de SEO white hat. Estas são as melhores empresas que irão gerar resultados para o seu negócio. Essas são técnicas que trabalham com o algoritmo do Google para ajudar você a melhorar a classificação do seu site nos resultados da pesquisa.
As técnicas de White Hat SEO incluem a criação de conteúdo de qualidade, a utilização de palavras-chave eficazes e a criação de links internos em seu site. As técnicas de chapéu branco são as melhores para o seu negócio, porque naturalmente o ajudarão a se classificar nos resultados de pesquisa do Google. À medida que o Google muda seu algoritmo, seu site se adapta e muda com ele.
Sem mencionar que as técnicas de white hat SEO seguem as regras do Google. Black hat SEO, por outro lado, é terrível para sua empresa B2B. Técnicas de black hat, como preenchimento de palavras-chave, cultivo de links e camuflagem, são todas práticas antiéticas para SEO. Veja o case de sucesso do norele.
O Google desaprova essas práticas e punirá seu site quando o pegar usando essas técnicas. Quando as empresas usam black hat SEO, elas enganam o sistema. Eles tentam tirar proveito do algoritmo do Google para alcançar classificações altas rapidamente.
Essas práticas, no entanto, não fornecem classificações de longa data e fazem com que o Google prejudique seu site. Se alguma agência de SEO B2B garante classificações mais altas em um curto período de tempo, eles estão usando técnicas de SEO black hat. O SEO leva tempo para gerar resultados, portanto, qualquer empresa que promete um aumento rápido não é a empresa certa para o seu negócio.
Ao procurar serviços de SEO para empresas B2B, certifique-se de que sua empresa de SEO utiliza práticas de SEO white hat.






